Quinta-feira, 15 de Outubro de 2026
Benfica

Renyer pode chegar à Luz

renyer
renyer

Renyer é um jogador em destaque no Brasil. A imprensa brasileira associou recentemente a ‘pérola’ do Santos ao FC Porto, tendo supostamente o jogador viajado para Portugal para negociar com os dragões. No entanto e segundo avança o jornal A Bola, será o Benfica que estará na linha da frente para assegurar o jovem de 16 anos.

De acordo com a mesma fonte, Renyer é uma aposta de futuro das águias, que querem aproveitar o facto do jovem não ter chegado a acordo para assinar o primeiro contrato de profissional com o Santos.

O clube brasileiro pede 17 milhões de euros para libertar o jogador, valor baseado na indemnização pela quebra da formação e na prioridade para a primeira renovação, mas poderá perdê-lo a custo zero.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Enable Notifications OK No thanks