Renato Sanches deve regressar ao Bayern de Munique

renato-sanches-portugal-norway-international-friendly_3476584

Depois de uma temporada em que não se conseguiu afirmar no Bayern de Munique, Renato Sanches foi emprestado ao Swansea, da Premier League, por forma a conquistar mais minutos e amadurecer o seu potencial.

 

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Contudo, nestes primeiros meses ao serviço do clube galês, o internacional luso não tem deslumbrado. Ao ponto de o técnico Paul Clement ter deixado Renato na bancada nas últimas partidas.

Por isso, o cenário mais provável, de acordo com o jornal O Jogo, é o regresso ao Bayern de Munique na janela de transferências que se aproxima, uma vez que o médio não se adaptou ao futebol inglês.

Por sua vez, o técnico dos bávaros, Jupp Heynckes, não mostrou muita disponibilidade para receber Renato Sanches: “Ele fez um bom Europeu e depois assinou pelo Bayern, mas estamos muito bem servidos no meio campo. No Bayern, são todos internacionais, não temos grande necessidade”, confidenciou o treinador.

Caso o empréstimo fique a meio e se consume o regresso à Alemanha, Renato só poderá actuar pelo Bayern ou por um clube de um outro continente, uma vez que actuou já por dois clubes esta temporada: o próprio Bayern e o Swansea, sendo que não pode actuar num terceiro clube sob a égide da UEFA.

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Topo