Renato Sanches continua a definir o próximo passo da carreira e recebeu uma nova proposta para prosseguir o percurso no futebol brasileiro.
O médio português, atualmente sem clube depois de ter terminado a ligação ao Paris Saint-Germain, voltou a ser abordado pelo Corinthians, que já apresentou uma segunda proposta pelo internacional português.
Segundo a informação avançada pelo jornalista Sébastien Denis, o emblema de São Paulo continua interessado em garantir a contratação de Renato Sanches. O jogador terá ainda outro clube do Brasileirão atento à situação.
Nas últimas semanas, o nome do médio também foi associado ao Estrela da Amadora e ao Getafe, mas a possibilidade de rumar ao Brasil ganhou agora novo fôlego. Caso aceite uma das propostas, Renato Sanches poderá estrear-se no futebol sul-americano depois de uma carreira passada essencialmente na Europa.
Na última temporada, Renato Sanches representou o Panathinaikos, somando 24 jogos, um golo e uma assistência.
Se optar pelo Corinthians, poderá ainda encontrar no balneário vários nomes conhecidos do futebol europeu, entre os quais Zakaria Labyad, Jesse Lingard, André Carrillo e Memphis Depay.



