DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Renato Sanches e André Gomes no pior 11 da temporada

1 min read

O Portal futebolístico Goal seleccionou o pior 11 desta temporada até ao momento e nele constam dois portugueses: Renato Sanches, transferido do Benfica para o Bayern de Munique, e André Gomes, que trocou o Valência pelo Barcelona.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Sobre Renato Sanches, a justificação prende-se com a dinâmica que não conseguiu ainda imprimir na Allianz Arena e que demonstrou no Benfica e durante o Europeu. O médio foi eleito o melhor jogador jovem da competição e recentemente foi galardoado com o prémio de melhor jovem a actuar na Europa, todavia, segundo o portal, tem “encontrado dificuldades para justificar os 35 milhões de euros” que o Bayern pagou pelos seus serviços.

Por seu turno, André Gomes é classificado como um “colossal desperdício de dinheiro”, projectando que “nada sugere que seja um digno herdeiro do grande Andrés Iniesta”.

Eis a equipa de desilusões completa:

Loris Karius (Liverpool); Mascherano (Barcelona); Chris Smalling (Manchester United); Vermaelen (Roma); Kondogbia (Inter); Renato Sanches (Bayern de Munique); André Gomes (Barcelona); Wayne Rooney (Manchester United); Gabriel Barbosa (Inter); Paco Alcácer (Barcelona) e Jesé Rodríguez (Paris Saint-Germain).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights