Sócios chumbam contas e Presidente deixou o Pavilhão sob escolta
Incidentes, contestação ao Presidente, Luís Filipe Vieira e o rebentamento de um petardo no pavilhão número 2 da Luz, marcaram o final da Assembleia Geral do SLBenfica, na qual os sócios chumbaram o relatório e contas relativo à época 2011/12, apresentado pela direcção presidida por Luís Filipe Vieira.
Alguns dos opositores de Luís Filipe Vieira marcaram presença, Bruno Carvalho, Rui Rangel e Fernando Tavares, e o actual presidente encarnado foi contestado e apupado por alguns sócios, tendo deixado o local escoltado pela polícia. A assembleia foi ainda interrompida por instantes devido ao rebentamento de um petardo dentro do pavilhão.
Contas feitas, foram 6.988 votos contra (56 por cento), 4.000 a favor (42%) e 387 abstenções (2%). Os sócios do SLBenfica reprovaram assim, o Relatório e Contas do clube da Luz, que apontava para resultados negativos de 12,9 Milhões de Euros.
O relatório e contas apresentava para o clube um passivo de 113,4 milhões de euros e um ativo de 15,811 tendo o documento recebido parecer positivo do Conselho Fiscal.
Este sucedido será um enorme revés para Luís Filipe Vieira, quando estamos a poucas semanas de novo acto eleitoral no SLBenfica
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS