Victor Froholdt estará a despertar forte interesse do Real Madrid.
O gigante espanhol está atento ao médio de 20 anos do FC Porto, que tem uma cláusula de rescisão fixada nos 85 milhões de euros.
A informação é avançada pelo jornalista Ben Fernandes Santos, que dá conta do interesse dos merengues no internacional dinamarquês.
Froholdt tem vindo a afirmar-se como um dos jovens jogadores em maior destaque no FC Porto e as suas exibições não estarão a passar despercebidas em Madrid.
José Mourinho, atual treinador do Real Madrid, é também um apreciador das qualidades do médio portista e já tinha tecido vários elogios ao jogador na temporada passada.
Aos 20 anos, Froholdt apresenta-se como um dos ativos mais valiosos do plantel azul e branco, estando protegido por uma cláusula de rescisão de 85 milhões de euros.
Nesta fase, a informação aponta para um forte interesse do Real Madrid, não sendo ainda conhecida qualquer proposta formal apresentada ao FC Porto pelo internacional dinamarquês.
A SAD portista encontra-se, por isso, numa posição confortável relativamente ao futuro do jogador, que tem contrato de longa duração com os dragões.
O crescimento de Froholdt no Dragão poderá, contudo, fazer aumentar a cobiça dos principais clubes europeus, com o Real Madrid a surgir agora associado ao médio.
📌 EXCL. – El Real Madrid está muy interesado en fichar a Victor Froholdt, centrocampista del Porto.
El danés (20 años) tiene una cláusula de 85 millones de euros.
A Mourinho le gusta el jugador y ya habló maravillas de él el año pasado. pic.twitter.com/Eq7OjZaPcf
— Ben Fernandes Santos (@benfeerr) August 20, 2026




