
A Imprensa europeia revela que o Real Madrid terá chegado a acordo com o avançado Pierre-Emerick Aubameyang do Borussia Dortmund.
Apesar do Real Madrid já ter acordo com o avançado de 26 anos, ainda não fechou com o clube alemão que não parece disponível para baixar o valor que pretende, ou seja, os merengues vão ter de pagar 100 milhões de euros se quiserem garantir o gabonês.
O Dortmund não quer facilitar a saída do atleta visto que é um jogador crucial no seu esquema, é jovem e já é considerado um dos melhores avançados da atualidade, numa época onde já contabiliza 32 golos em 38 jogos.
A contratação de Aubameyang será um desejo expresso do treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, que estará mesmo envolvido nas negociações.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS