DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

“Real Madrid é o topo e termino a carreira aqui”

1 min read

Carlo Ancelotti concedeu uma extensa entrevista à edição deste sábado do jornal italiano Il Messaggero, onde anunciou que pretende dar por terminada a já extensa carreira de treinador após o final da passagem pelo Real Madrid.

 

Segue-nos nas Redes Sociais: 

TikTok  | InstagramFacebookTwitterYoutubePinterest

 

O treinador transalpino de 63 anos tem contrato válido com o conjunto merengue até junho de 2024, e diz não ter planos para permanecer no ativo quando chegar a hora de dizer ‘adeus’ ao Santiago Bernabéu, onde trabalha desde 2021.

“Esta etapa no Real Madrid irá concluir a minha carreira. Depois dos blancos, vou parar (…). O Real Madrid é o topo do futebol. Faz sentido colocar ponto final na carreira depois desta experiência”, começou por dizer o ‘veterano’ dos bancos.

“Se falarmos de troféus, as duas equipas às quais estou mais ligado são Real Madrid e AC Milan. Se entrarmos no plano específico deste Real Madrid, estamos num nível muito elevado, e não apenas tecnicamente. Esta é uma equipa séria, com jogadores humildes”, prosseguiu.

“Até as estrelas têm os pés assentes na terra. O grupo é saudável, bem gerido pelos mais experientes: Modric, Casemiro e Benzema. A qualidade é indiscutível, elevadíssima. No entanto, por si só, não seria suficiente para garantir resultados e troféus. A componente humana é fundamental. E este Real Madrid é, verdadeiramente, único”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.