Real Madrid cede James e Morata para ter Dybala

Paulo Dybala é um dos jogadores em maior destaque no panorama futebolístico europeu e, por consequência, um dos mais cobiçados pelos clubes de maior nomeada.

 

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Após o interesse do Barcelona no concurso do jogador da Juventus, entretanto esfumado devido à renovação de contrato, agora é o Real Madrid a sonhar com a contratação de La Joya.

Já se sabe que o Real Madrid tem o hábito de contratar jogadores que estejam ‘na moda’ e o avançado argentino cumpre esse requisito, sendo um jogador determinante na manobra ofensiva de Massimiliano Allegri e na boa época que a Vecchia Signora está realizar na Serie A e na Liga dos Campeões.

Segundo o The Suna intenção dos ‘merengues’ é a de fazer chegar o atacante de 23 anos ao Santiago Bernabéu. Para isso, os responsáveis madrilenos estão dispostos a abdicar de dois jogadores, designadamente James Rodriguez e Álvaro Morata, para convencer a Juventus a ceder Paulo Dybala. Ambos os jogadores não são opções habituais na equipa inicial de Zinedine Zidane, sendo que o avançado espanhol já actuou na pentacampeã italiana.

Dybala, recorde-se, renovou contrato com a Juventus até 2022 e passou a ser, a par de Gonzalo Higuain, um dos mais bem pagos do plantel.

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Topo