A menos de um mês do encerramento deste longo e peculiar mercado de verão, o Atlético de Madrid apenas completou duas contratações: a do guarda-redes Ivo Grbic e a do extremo belga Yannick Ferreira Carrasco. O primeiro ocupará o espaço que Antonio Adán deixou livre, enquanto o segundo voltará a ser propriedade de um plantel em que já atuou por empréstimo na temporada passada.
A princípio, a entidade tem em mente a ideia de recrutar um novo avançado, mas a verdade é que, dada a atual conjuntura económica, a contratação não será viável até que seja processada previamente a saída de um dos pontas de lança do plantel atual.
Se finalmente sair Diego Costa ou Álvaro Morata, os colchoneros lançarão as suas fichas em Raúl de Tomás. Isso foi confirmado ontem à noite pelo jornalista Javier Matallanas durante sua passagem pelo programa El Larguero da Cadena SER.
🔴 EN DIRECTO | @Matallanas: "Si salen Diego Costa o Álvaro Morata, el elegido es Raúl de Tomás"https://t.co/bejRygcHfQ https://t.co/oK7iAG17ht
— El Larguero (@ellarguero) September 8, 2020