Não é propriamente uma novidade, mas Rafael van der Vaart voltou a tecer duras críticas a Harry Maguire, defesa central do Manchester United que custou 90 milhões de euros aos cofres dos Red Devils.
Os mais recentes comentários aconteceram depois de o internacional inglês ter sido vítima de um ‘túnel’ durante a última partida diante do Bournemouth e que acabaria por redundar no primeiro golo da partida – o United acabaria por vencer facilmente por expressivos 5-2.
Van der Vaart, que hoje é comentador televisivo na estação Ziggo, pôs em causa a qualidade do defensor do United:
Eu acho que ele chega a casa e diz à esposa: «Fiz merda, mas ganho tanto dinheiro. Eles acreditam mesmo que eu sou bom». Acho mesmo que é isto que se passa, ele ri-se de toda a gente.
Esta já não é a primeira vez que a antiga estrela de Ajax, Tottenham e Real Madrid profere comentários menos abonatórios em relação a Harry Maguire. Por altura da Liga das Nações, que Portugal haveria de conquistar, o ex-internacional holandês referiu-se desta maneira ao jogador do United:
É engraçado porque durante a Liga das Nações eu estava a trabalhar para uma televisão holandesa e lembro-me de dizermos que Harry Maguire era o pior jogador em campo. (…) Quando vou jogar com amadores ao domingo de tarde, facilmente encontro três jogadores que fazem o mesmo que ele – estou a falar a sério. (…) Se ele vale esse dinheiro todo [92 milhões de euros], Virgil Van Dijk vale 350 milhões.
Artigos Relacionados