DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Rafa vai deixar o SL Benfica a custo zero

2 min read

O ciclo de Rafa como jogador do Benfica parece chegar ao fim, conforme avança o Record.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

A SAD dos encarnados já considera perdida a renovação do contrato com o camisola 27. Rafa, de 30 anos, vê com interesse a oportunidade de abraçar um novo desafio após 8 épocas no clube, seguindo um caminho semelhante ao de Grimaldo no último verão. O jogador, cujo contrato termina no final da temporada, reconhece que esta pode ser uma das últimas chances para assinar um contrato mais lucrativo, após ter sido alvo do Al-Sadd, do Qatar, no último verão.

PROPOSTA: Ofereceram 15 Milhões de Euros por Rafa

O desempenho de Rafa também levanta questões sobre o esforço financeiro que a SAD estará disposta a fazer. Após um início promissor com 3 golos em 4 jogos, o português marcou a mesma quantidade nos 17 jogos seguintes e não realiza uma assistência há 14 partidas.

A relação de Rafa com os adeptos parece estar desgastada, e após o empate com o Moreirense, o jogador trocou palavras acesas com alguns benfiquistas. Diante desses fatores, Rafa vê o próximo verão como o momento oportuno para seguir um novo rumo.

VIDEO: Troca acesa de palavras entre Rafa e adeptos

O Benfica já está à procura de alternativas, e Benjamin Rollheiser surge como o candidato mais provável para substituir Rafa. O Estudiantes pede cerca de 9 milhões de euros pelo extremo canhoto de 23 anos. Rollheiser, cobiçado também pelo Newcastle, poderá atuar como segundo avançado ou extremo-direito. A transferência provavelmente ocorrerá no próximo verão.

Além disso, Andreas Schjelderup, emprestado ao Nordjaelland, pode regressar ao Benfica, enquanto Guedes, emprestado pelo Wolverhampton, poderá voltar devido à sua pouca utilização e lesões frequentes no joelho esquerdo.

Saiba quanto Rafa exige para renovar com o SL Benfica

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights