O avançado Jhonder Cádiz, 24 anos, ainda não sabe se vai integrar o plantel do Benfica na próxima época, depois de ter acabado o empréstimo ao Dijon, que informou, recentemente, que não acionará a cláusula de compra do passe.
«Não sei o que acontecerá. Quero jogar no Benfica. É um sonho. Mas de querer a poder, não depende só de mim. Depende de muitos fatores. Não sei se me chamarão, se me dirão que têm outra equipa para me emprestar ou se farei a pré-temporada. Neste momento, não depende de mim. Se me chamarem para treinar-me, darei o máximo. Mas é um assunto do presidente, do treinador e do diretor desportivo», afirmou o avançado em entrevista ao vivo na conta de Instagram do jornal Merediano, da Venezuela.
«Desde que saí não falei mais com Bruno Lage. Fui falando com o diretor desportivo», acrescentou, revelando como foi contratado: «Marquei ao Benfica [pelo V. Setúbal] e na semana seguinte falaram com o meu empresário. Já estavam a seguir-me há algum tempo e depois chegámos a um acordo verbal.»