Pjanic reencontra amanhã a sua antiga equipa no último duelo da fase de grupos da Champions para Barcelona e Juventus. O agora jogador dos blaugrana não esconde a sua insatisfação pelo momento que atravessa na Catalunha pela falta de protagonismo na equipa comandada por Koeman.

“Quero jogar mais. Honestamente, nem sequer percebo o porquê desta situação. Está claro que quero jogar muito mais. Sei que posso dar muito e sempre que o treinador me deu oportunidade, respondi sempre. Fi-lo bem, fiz bons jogos. Mais do que isso, não sei o que posso fazer. Estou a treinar, estou pronto”, afirmou à ‘La Gazzetta dello Sport’.

E prosseguiu: “Não estou satisfeito e não o posso estar; na minha carreira nunca aceitei a ideia de não jogar e nem sequer o vou fazer agora. É uma situação muito delicada que não é boa para mim”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.