Portugal bate a Rússia e lidera Grupo

Portugal recebeu a selecção da Rússia em mais um jogo que faz parte da caminhada de qualificação para o Mundial 2014 a decorrer no Brasil. Hélder Postiga foi o herói da selecção portuguesa na vitória (1-0) sobre a Rússia. Marcou o golo que quebrou a invencibilidade dos russos e deu esperança aos adeptos na qualificação para o Mundial 2014. Com este triunfo a equipa nacional vai ocupar, pelo menos até Agosto, o primeiro lugar na classificação do Grupo F de apuramento para o Mundial 2014. Tem mais dois pontos que a Rússia, mas também mais dois jogos disputados.

A 14 de Agosto os russos visitam a Irlanda do Norte para cumprir um jogo em atraso e têm a hipótese de regressar à liderança.

 

FICHA DE JOGO

Portugal
 

1 – 0 

Rússia

Jogo no Estádio da Luz, Lisboa 
Portugal 1 – 0 Rússia
 

Portugal: Rui Patrício, João Pereira, Neto, Bruno Alves, Fábio Coentrão, Miguel Veloso, Raul Meireles (Ruben Amorim), João Moutinho, Vieirinha, Hélder Postiga (Nani), Cristiano Ronaldo

Rússia: Akinfeev, Anyukov (Kozlov), Ignashevich, Vasily Berezutskiy, Kombarov, Zhirkov, Shirokov, Denisov, Bystrov, Kerzhakov (Smolov), Fayzulin (Glushakov)

Marcador: Postiga (8')

 

Vídeo/Resumo do Jogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.