PSP confirma sete detidos da claque No Name Boys
A PSP informou que foram detidos sete suspeitos no âmbito da denominada “Operação Sem Rosto”, segundo avança esta quinta-feira a Renascença.
O número foi também confirmado em conferência de imprensa:
“São seis detidos com idades entre os 22 e os 33, outro detido em flagrante delito com uma arma de fogo. Os crimes vão desde homicídio de forma tentada, crimes de roubo, ofensa qualificada contra agentes de autoridade e outras pessoas com dimensões de perversidade, situações de dano e de furto.”
O comissário Bruno Pereira admitiu, ainda, que “é possível que possa haver mais detidos“, à medida que a investigação avança.
Horas antes, em comunicado, a PSP explicara que decorriam várias diligências processuais e investigatórias, nomeadamente, buscas domiciliárias e não domiciliárias, bem como o cumprimento de vários mandados de detenção fora de flagrante delito, emitidos por autoridade judiciária.
“Ao longo de aproximadamente um ano, foram investigados vários crimes, entre eles, roubos, ofensas à integridade física qualificadas, danos e homicídio na forma tentada, praticados por um grupo de indivíduos pertencentes à claque No Name Boys”, referira a PSP.