São várias as medidas para garantir a segurança nos festejos do título caso o Benfica se sagre campeão nacional este sábado

A Polícia de Segurança Pública (PSP) anunciou, nas redes sociais, quais serão as medidas que vai implementar na zona do Marquês de Pombal no decorrer do dia para evitar problemas e incidentes caso o Benfica se sagre este sábado campeão nacional.

Estes são os pontos que vão estar condicionados ao trânsito: “Eixo Entrecampos/Marquês de Pombal (onde se inclui o corte na Rotunda de Entrecampos, Avenida da República, Praça Duque de Saldanha e Avenida Fontes Pereira de Melo); Eixo Praça-de-Espanha/Marquês de Pombal (Praça de Espanha e Avenida António Augusto Aguiar); Eixo Amoreiras/Marquês de Pombal (Avenida Engenheiro Duarte Pacheco, onde se inclui o corte e isolamento do túnel do Marquês e Rua Joaquim António de Aguiar); e no Eixo Restauradores/Marquês de Pombal (Praça dos Restauradores e Avenida da Liberdade)”.

As estações de metro do Marquês de Pombal, Parque e Picoas deverão ser interditas ao público a partir das 16h30. Para os adeptos entrarem na zona do Marquês de Pombal (o acesso será permitido a partir das 17h00), local tradicional para as celebrações dos títulos de Benfica e Sporting, haverá revista e controlo policial.

A PSP apelou a “todos os adeptos a adoção de comportamentos e atitudes adequados a um ambiente desportivo e festivo, de respeito por todos os participantes”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.