O PSG não desiste do sonho de contratar Cristiano Ronaldo e terá em reserva uma proposta que será bastante tentador. O ‘El Confidencial’ avança que o clube de Paris voltou à carga pelo craque português.

Depois de Neymar e Mbappé, o PSG vai continuar a fazer uma forte aposta e Ronaldo é o nome que se segue.  A equipa que tem Antero Henrique como diretor desortivo acredita que tem capacidade para convencer CR7 que tem um projeto desportivo que em nada é inferior ao do Real Madrid. Esta notícia surge depois de uma informação do ‘El Chiringuito’.

Cristiano Ronaldo está vinculado ao Real Madrid até 2021 e o jornalista espanhol Edu Aguirre revelou, quinta-feira, no programa ‘El Chiringuito’ que o capitão da Seleção Nacional “recebeu, até agora, três propostas”.

“Uma delas é muito vantajosa e pode chegar dentro de dias ao Real Madrid. O que se passar durante o próximo mês, mês e meio, será crucial para o futuro de Ronaldo. Se o Real Madrid não se apressar no próximo mês, será muito complicado voltar a ver Ronaldo com a camisola do clube”, afirmou o jornalista, adiantando que o presidente Florentino Pérez prefere esperar pelo fim da temporada para negociar a revisão salarial, algo que, vincou, não agrada ao português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.