
As transferências de Gonzalo Higuaín e Paul Pogba foram as que mais deram que falar o âmbito internacional, devido aos valores envolvidos. Porém, outro negócio esteve muito perto de acontecer por valores descomunais.
Neymar, craque do Barcelona, tinha tudo para se juntar ao Paris Saint-Germain, mas rejeitou mudar-se para França. Quem o confirma é Wagner Ribeiro, agente do jogador, em entrevista ao programa Bate Bola, da ESPN Brasil, que também desmente o interesse do Manchester United no jogador brasileiro:
Não (esteve perto do Manchester United), ele (Neymar) esteve bem perto do PSG. Ele ganharia 40 milhões de euros por ano, livre, e ele renovou para ganhar menos no Barcelona, porque ele quis ficar no Barcelona.
Para além das quatro dezenas de milhões anuais que Neymar auferiria, Wagner Ribeiro garante que os campeões da Ligue 1 estavam dispostos a bater a cláusula de rescisão, no valor de 190 milhões de euros. A vontade de Neymar em permanecer na Catalunha foi determinante para este negócio não ter ido avante.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS