DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

PROPOSTA: Newcastle em Lisboa para levar jogador do Sporting CP

1 min read

O Newcastle está a planear uma oferta para contratar o defesa do Sporting CP Ousmane Diomande.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

De acordo com o jornal britânico “Mirror”, os “Magpies” têm como prioridade a contratação do jogador e pretendem negociar abaixo da cláusula de rescisão, que está fixada em 80 milhões de euros. O Newcastle pretende enviar representantes para Lisboa nos próximos dias, assistir aos jogos do Sporting em Portugal e convencer Diomande sobre o projeto desportivo do clube.

Apesar dos potenciais desafios relacionados com o fair-play financeiro, o Newcastle não descarta a possibilidade de alcançar o valor da cláusula de rescisão. O clube está interessado em antecipar qualquer movimento de clubes rivais, especialmente do Chelsea, que tem mantido conversas com o Sporting, incluindo sobre uma possível entrada dos londrinos na SAD do Sporting.

Esta abordagem do Newcastle apresenta semelhanças com a tentativa do clube, no ano passado, de contratar Gonçalo Inácio.

Apesar da cláusula de rescisão do defesa-central, na altura, ser de 45 milhões de euros (agora aumentada para 60 milhões de euros), o negócio não se concretizou porque o jogador era crucial para Amorim e tinha aspirações de integrar um projeto que lute por títulos, ciente do interesse crescente de clubes como Liverpool, Manchester United e, posteriormente, Real Madrid.

A SAD leonina não pretende vender qualquer central nesta fase.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights