O Manchester United demonstrou interesse em contratar o médio Morten Hjulmand do Sporting CP e apresentou uma proposta, de acordo com informações do The Sun Football.
A oferta envolvia uma possível troca com Facundo Pellistri, mas o Sporting já terá recusado.
De acordo com a fonte, o Manchester United tem acompanhado de perto o desempenho do médio dinamarquês, observando-o em pelo menos seis ocasiões nesta temporada, tanto na Liga Portugal como na Liga Europa.
Morten Hjulmand foi contratado pelo Sporting ao Lecce por 18 milhões de euros e possui uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros, com contrato válido até 2028.
Até ao momento, o médio de 24 anos registou um golo e duas assistências em 24 jogos. Esta não é a primeira vez que Hjulmand é associado à Premier League, já que anteriormente foi apontado ao Southampton quando ainda representava o Lecce.
🚨 Manchester United are interested in signing Sporting's 24-year old midfielder Morten Hjulmand.
United offered Facundo Pellistri in a swap deal but it was rejected. Sporting want his £69M release clause in full.
(Source: @TheSunFootball) pic.twitter.com/TrlHVshoAI
— Transfer News Live (@DeadlineDayLive) January 10, 2024






Ainda não há comentários. Sê o primeiro!