DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

PROPOSTA: Arábia Saudita ‘chama’ por avançado do Sporting CP

2 min read

O Sporting CP continua a colecionar interessados nos seus jogadores.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Desta vez, o Record avança com o interesse em Paulinho. Tendo surgido já no verão e ter-se-á recentemente intensificado, com clubes da Arábia Saudita sondando o avançado do Sporting.

Segundo a mesma fonte, embora ainda não tenham sido apresentadas propostas oficiais, as abordagens têm números salariais atrativos, visando uma possível transferência nesta janela de mercado. A resposta inicial de Paulinho foi a mesma de seis meses atrás: o avançado de 31 anos não tem intenção de deixar o Sporting, onde está satisfeito e mantém elevados níveis de confiança. A única possibilidade de mudança seria uma oferta “louca” combinada com vários fatores.

Apesar de não ser mais um titular indiscutível, devido à ascensão de Gyökeres, Paulinho continua a ser um dos jogadores mais importantes no plantel de Rúben Amorim, contribuindo tanto em termos de desempenho em campo quanto de experiência e compreensão do jogo.

O Sporting, como faz com outros jogadores nucleares, apresenta aos interessados a cláusula de rescisão para qualquer negócio durante a temporada. Para Paulinho, esse valor é de 60 milhões de euros, mas com uma nuance que, na prática, reduz para cerca de 25 milhões de euros. Isso ocorre porque, se o Sporting recusar uma oferta igual ou superior a 25 milhões de euros, teria que indemnizar o SC Braga em pelo menos 7,5 milhões de euros, correspondendo à percentagem do passe (30%) ainda detida pelos arsenalistas.

Devido aos valores envolvidos e às complexidades, a saída de Paulinho nesta fase é considerada improvável.

O internacional português marcou 12 golos até agora, sendo 8 na Liga, incluindo um no jogo contra o Chaves no último sábado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights