Internacionais Selecção Nacional

Preto e Branco Serão as Cores do Novo Equipamento de Portugal

Preto E Branco Serão As Cores Do Novo Equipamento De Portugal

pretoebranco

Portugal prepara novo equipamento com a Puma

Portugal já está a ultimar os detalhes do seu novo equipamento em parceria com a Puma. Segundo o diário especializado em camisolas desportivas, Opaleak, as cores preto e branco serão as escolhidas para a nova camisola alternativa da seleção nacional.

Esta mudança marca o fim da era Nike, que vestiu a equipa das quinas até ao Euro 2024. A partir de agora, será a Puma a responsável pelos equipamentos de Portugal, começando com um design arrojado onde o preto e branco se destacam.

Nos últimos dias, surgiram as primeiras imagens da possível nova camisola de Portugal com a marca Puma, gerando grande expectativa entre os adeptos. A mudança de fornecedor de equipamentos promete trazer uma nova identidade visual à seleção nacional, mantendo a tradição e a inovação no seu equipamento.

A transição da Nike para a Puma é um momento significativo para Portugal, que espera continuar a brilhar nos relvados com um visual renovado e uma parceria que se adivinha frutífera.

 

 

Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Sê o primeiro!

💬 Deixa o teu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.