Clube italiano promete prémio milionário aos jogadores em caso de conquista inédita.
O presidente do Napoli, Aurelio De Laurentiis, anunciou uma recompensa financeira significativa para os jogadores do clube, caso este consiga atingir um marco histórico: a participação no Mundial de Clubes em 2025.
De acordo com informações avançadas pelo Corriere dello Sport, o dirigente estabeleceu um prémio de 10 milhões de euros para cada jogador, como forma de incentivo para alcançar este objetivo ambicioso.
Para o Napoli, a única via para garantir presença no Mundial de Clubes é conquistando a Liga dos Campeões na presente temporada. Apesar dos desafios que esta meta implica, De Laurentiis expressou total confiança na capacidade da equipa para superar essas dificuldades e alcançar o tão almejado troféu.
O Napoli teve um empate a uma bola no primeiro jogo dos oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Barcelona. O desfecho da eliminatória será decidido no segundo jogo, agendado para esta terça-feira, dia 12 de março, na cidade espanhola.
Recorde-se que a FIFA já confirmou a presença do FC Porto e do SL Benfica no Mundial de Clubes de 2025.





Ainda não há comentários. Sê o primeiro!