Ángel Torres, presidente dos espanhóis do Getafe, confirmou o interesse das águias no lateral Mathías Olivera.

«O Mathías no Nápoles? Tenham cuidado porque pode ficar complicado. Há o forte interesse do Nápoles, vocês sabem disso há algum tempo, mas não é a única equipa interessada no jogador. Há pelo menos cinco ofertas tanto de Itália, mas também de Espanha, Alemanha e sobretudo de Portugal», começou por dizer o dirigente, em declarações à rádio italiana Kiss Kiss.

«O Benfica, aliás, exerce um interesse muito forte no jogador. É preciso ter em conta esta equipa. Chegou a hora de falar sobre a transferência dele após a nossa permanência na La Liga, mas ele merece decidir onde vai jogar na próxima época», acrescentou, confirmando o interesse das águias.

Ángel Torres mostrou-se disposto a negociar com todos os clubes a venda de Mathías Olivera, mas lembrou o valor da sua cláusula de rescisão: «Estamos prontos a ouvir todas as propostas. Caso contrário, podem pagar a cláusula de 20 milhões de euros e garantir o jogador.»

Mathías Olivera é visto como uma das alternativas do Benfica para Grimaldo, que tem sido apontado à saída, numa altura em que está a apenas um ano de terminar o seu contrato. Esta temporada, o lateral uruguaio, de 24 anos, fez um golo e três assistências, em 32 jogos, ajudando o Getafe a garantir a manutenção na La Liga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.