Presidente do Barcelona vem ao Porto para se reunir com Jorge Mendes

Segundo o Desporto ao Minuto, Joan Laporta tinha planeado assistir ao evento Nacex Challenge antes do Clássico frente ao Real Madrid, mas o presidente do Barça faltou ao compromisso à última da hora.

 

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

O motivo, uma deslocação ao Porto para um encontro com Jorge Mendes, representante de Alejandro Balde, com quem está a negociar a sua renovação, e Ansu Fati, entre outros.

O máximo dirigente dos culés deslocou-se esta terça-feira de manhã juntamente com o diretor para o futebol, Mateu Alemany, à cidade Invicta, segundo o jornalista Gerard Romero.

Sobre a mesa, há vários dossiers a resolver. Em primeiro lugar, a renovação de Alejandro Balde, que parece estar na reta final da negociação para prolongar o seu vínculo como jogador do Barça, embora algumas arestas ainda precisem ser laminadas.

Por outro lado, o futuro de Ansu Fati. O avançado do Barça, com menos destaque do que o esperado, tem despertado o interesse de vários clubes da Premier League, que estariam dispostos a fazer um bom investimento para negociar a sua contratação no verão.

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Topo