O astro argentino Lionel Messi, tem contrato até julho de 2023 com o PSG.

Messi ainda não iniciou conversações para a renovação do vínculo contratual e os rumores de uma possível saída começam a crescer.

Messi tem 35 anos de idade e pode estar a realizar a última época ao serviço do PSG. O Barcelona, será sempre um dos candidatos a receber o jogador, mas é o Inter dos EUA que aparece como possível destino.

O portal GOAL cita mesmo o diretor do clube Chris Henderson:

“Eu sei que Messi virá! É ótimo estar conectado com jogadores incríveis e o nosso clube está ligado. Não quero comentar sobre alguém que não está no nosso elenco, especulações e rumores, mas ele é um dos maiores jogadores de sempre”, começa.

“Messi em qualquer equipa do mundo vai mudar esse clube. Não quero especular e falar sobre ele na nossa equipa, mas ele muda todas as ligas e todos os clubes em que joga. Tudo se resume a qual é o caráter do jogador? Qual é a sua motivação para vir para a liga? O equilíbrio entre os jogadores mais velhos nesta liga e os jogadores mais jovens resume-se a essa motivação, o nível de condicionamento físico do jogador, o motivo dele vir e, em seguida, ser capaz de integrá-lo no projeto do club”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.