
Jaime Marta Soares, o presidente da mesa da Assembleia Geral, acusa o árbitro do derby, Jorge Sousa de “adulterar o resultado do jogo.”
“Não tenho dúvidas que a equipa de arbitragem foi causadora de um resultado adulterado. Árbitros desta dimensão, que não estão ao nível de um jogo entre Sporting e Benfica, deviam fazer um estágio nas divisões distritais. Os responsáveis pela arbitragem deviam mandá-lo fazer esse estágio. Depois, se tivesse recuperação, ia fazendo os patamares até chegar cá em cima, que eu duvido que pudesse chegar” afirmou o dirigente leonino.
“Tanta gente fala de fair play e depois permitem que aconteçam situações destas nos seus estádios. Espero que seja feita justiça.” acrescentou Marta Soares a respeito das cartolinas.
“Bruno de Carvalho não anda à procura de criar conflitos. Ama o seu Sporting, dá a sua vida pelo clube, mas ninguém é um santo que pode resistir a tudo. De qualquer forma, mandar beijos é melhor do que dizer coisas ofensivas.” declarou o Marta Soares sobre a situação ocorrida à saída para o túnel da Luz.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS