DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Português ía ser despedido mas jogadores e adeptos pediram à direção para o manter

1 min read

O treinador português, vai afinal continuar no Irão.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

José Morais, que estava prestes a deixar o Sepahan devido a uma série de maus resultados, anunciou nesta sexta-feira que, afinal, continuará ao serviço do clube iraniano.

A decisão foi tomada após o treinador português ter inicialmente expressado a intenção de abandonar o cargo devido à sequência de três derrotas consecutivas. No entanto, Morais decidiu permanecer no clube depois de receber apoio da direção, jogadores e adeptos.

O treinador destacou as dificuldades enfrentadas pelos clubes devido à falta de tratamento uniforme na competição, mas sentiu o apelo daqueles ligados ao Sepahan, optando por não abandonar o leme da equipa.

Este é o segundo ano consecutivo de José Morais no comando do Sepahan, que terminou em segundo lugar na temporada anterior.

«Quem organiza a competição não está a garantir que todos os clubes sejam tratados da mesma forma, mas senti o apelo dos dirigentes do clube, dos meus jogadores e dos meus adeptos, que publicamente e de diversas formas manifestaram o apoio quer às minhas críticas, quer à minha continuidade no Sepahan».

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights