DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

“Portugal vai estar no Mundial 2018”

1 min read

Fernando Santos não se deixa abalar pela derrota na primeira jornada da fase de apuramento para o Mundial de 2018, diante da Suíça, e, na conferência de imprensa desta quinta-feira em antevisão à partida com Andorra, mostrou toda a sua convicção.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Portugal vai estar no Campeonato do Mundo de 2018, seguramente. É uma equipa com grande qualidade e não vão facilitar nada amanhã. Os jogadores querem muito lá estar. Conhecemos os adversários, tivemos a mesma atenção que teríamos com outro qualquer. É uma equipa defensiva, que joga no seu último terço. Temos que jogar depressa, mas não à pressa, para desmontar aquela muralha. Mas não se esgota a nossa preocupação no lado ofensivo.

Sem revelar muitos pormenores em relação ao onze inicial da formação das quinas frente a Andorra, Fernando Santos referiu apenas que “Raphael Guerreiro é defesa-esquerdo e é seguramente nessa posição que irá jogar amanhã”. Quanto ao avançado do FC Porto André Silva, será preciso “esperar mais um bocadinho”.

Se convoquei Gelson, Renato e tantos outros é porque confio neles. Estão aqui porque acho que podem acrescentar coisas à equipa.

Por último, quanto ao estado físico de Cristiano Ronaldo, o técnico preferiu não se alongar dizendo que tanto ele como o técnico do Real Madrid Zidane sabem “da mais-valia que o Cristiano Ronaldo significa e o que vem de fora não interessa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights