O jornal “Mirror” noticia esta terça-feira que João Félix não faz parte dos planos de Mauricio Pochettino para a próxima época no Chelsea.

Assim o jogador coloca também o Atlético Madrid numa posição complicada, de acordo com o jornal espanhol “Marca”.

Segundo a “Marca”, o avançado português deseja continuar em Stamford Bridge, mas Pochettino enfrenta o desafio de reduzir o plantel dos Blues, que atualmente conta com 33 jogadores, sem contar com os emprestados.

Assim, Pochettino planeia dispensar, de acordo com o “Mirror”, Kepa Arrizabalaga, Cesar Azpilicueta, Ruben Loftus-Cheek, Conor Gallagher, Kai Havertz, Mateo Kovacic, Christian Pulisic e João Félix.

A notícia destes “cortes” teve eco em Espanha. O jornal “Marca” relembra que o Atlético Madrid, que emprestou João Félix ao clube inglês em janeiro por 11 milhões de euros, não recebeu propostas pelo jogador, seja para um novo empréstimo ou uma venda definitiva.

A relação entre o internacional português, que tem contrato com os colchoneros até 2027, e o treinador Diego Simeone não é a melhor, o que sugere que o clube de Madrid pode enfrentar em breve um problema complicado.

Além disso, as coisas complicam-se ao considerar o facto do jogador ter tido um desempenho um tanto irregular no Chelsea, em linha com o que aconteceu com a própria equipa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.