Benfica

Plantel do Benfica estará farto de Bruno Lage, avança o Correio da Manhã

Plantel Do Benfica Estará Farto De Bruno Lage, Avança O Correio Da Manhã

brunolage

O ambiente no balneário do Benfica poderá estar longe da tranquilidade.

Segundo noticia avançada esta sexta-feira pelo jornal Correio da Manhã, “o plantel está farto de Bruno Lage” e vários jogadores estarão a ponderar a saída do clube devido à relação deteriorada com o treinador.

De acordo com a mesma publicação, alguns atletas “estão contra diversas opções tomadas ao longo da temporada” e sentem-se desmotivados com o rumo técnico da equipa.

O jornal sublinha ainda que Bruno Lage estará igualmente “incompatibilizado com alguns elementos do balneário” e pretende uma “revolução no grupo de trabalho” para a nova época.

Este cenário surge numa altura em que o Benfica prepara o arranque da temporada 2025/26, após uma participação aquém das expectativas no Mundial de Clubes. Recorde-se que, durante essa competição, houve um momento de tensão visível entre Bruno Lage e o médio Kökçü, depois de uma substituição, o que gerou especulação sobre o ambiente interno na equipa encarnada.

Até ao momento, o Benfica não se pronunciou oficialmente sobre esta alegada tensão no plantel.

Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Sê o primeiro!

💬 Deixa o teu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.