Benfica

Pizzi e Tiago Pinto testaram positivo para a covid-19

Pizzi E Tiago Pinto Testaram Positivo Para A Covid-19

pizzi benfica

O SL Benfica informa que foram detetados dois casos positivos nos mais recentes testes de diagnóstico COVID-19 realizados no Futebol Profissional.

O jogador Pizzi e o diretor-geral Tiago Pinto testaram positivo ao novo coronavírus e já abandonaram o local onde o plantel estagia em vésperas da Supertaça, em Ílhavo, tendo regressado a Lisboa.

Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Sê o primeiro!

💬 Deixa o teu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.