Possiilidade de saída em Janeiro

Segundo o diário desportivo espanhos “Sport”, mais próximo dos clubes da Catalunha, Simão e Pizzi estão descontentes no Espanyol de Barcelona. Os dois extremos não estiveram nos 18 escolhidos para o jogo frente ao Almería, o que causou estranheza, visto serem dois dos jogadores mais talentosos da equipa. 

Javier Aguirre, técnico dos espanhóis, coentou mesmo a ausência de Pizzi, dizendo que: “Pizzi fez uma autocrítica porque as coisas não lhe têm saído bem, no entanto já perdeu tempo e espaço e há outros jogadores que nos podem dar outras coisas. O Pizzi está a trabalhar para voltar ao seu nível.”.  A verdade é que Pizzi chegou rotulado de craque e de elemento vital para a equipa e o facto de não estar a jogar pode precipitar uma saída do jogador, de modo a que possa jogar com mais regularidade, pois deseja estar presenteno Mundial. De referir que Pizzi está no Espanyol por empréstimo do Benfica. 

Já a Simão resta meio ano de contrato e o sEu futuro continua em aberto, estando ambas, clube e jogador, na expectativa para o que possa suceder. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.