Pinto da Costa na liderança da SAD portista até 2015

Pinto da Costa foi reconduzido por unanimidade como presidente do Conselho de Administração da SAD azul e branca. Os accionistas do FC Porto aprovaram hoje a continuidade de Pinto da Costa na liderança da SAD azul-e-branca até 2015.

Pinto da Costa foi reeleito hoje pela assembleia geral dos accionistas do clube para a presidência do Conselho de Administração da SAD do FC Porto para o quadriénio 2012/2015. O Presidente completa em Agosto 30 anos ao serviço do FCPorto. Juntamente com Pinto da Costa, os accionistas também votaram a favor da continuidade de Adelino Caldeira, Angelino Ferreira, Reinaldo Teles para o conselho de administração.

Numa nota emitida no seu site oficial o FCPorto informa:

"A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD reuniu-se esta segunda-feira em Assembleia Geral de Accionista para a eleição dos órgãos sociais para o quadriénio 2012/15, tendo Jorge Nuno Pinto da Costa sido reconduzido por unanimidade como presidente do Conselho de Administração.

A novidade no Conselho de Administração foi a eleição de Rui Ferreira Vieira de Sá, como administrador não executivo, indicado pela Somague, um dos accionistas de referência da SAD do FC Porto, depois de ter comprado a participação da Aplicação Urbana.

Estiveram presentes 60,7% do capital social da sociedade."

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.