O DOMINIODEBOLA.com exibe anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, considere apoiar-nos colocando o nosso site na lista de permissões.

DOMINIODEBOLA

O Futebol à Distância de um Clique

“Pinto da Costa? Não acredito em nada disso. Ele é tudo para mim!”

futre pinto da costa

futre pinto da costa

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa está a ser investigado pela justiça portuguesa e foi alvo de buscas recentes.

Pinto da Costa assegurou que enfrentará o que vier e já declarou que irá provar ser inocente. “Poderei provar no sítio certo que a orquestração de certa comunicação social, de calúnia e mentira para me afrontar a mim, ao FC Porto e aos meus amigos… estou certo de que vou ter ainda tempo para demonstrar o que sempre fui, o que os meus pais me ensinaram a ser, uma pessoa séria, honrada, sem ter nada que se lhe diga”, disse Pinto da Costa, recentemente, na gala dos Dragões de Ouro.

Paulo Futre, num ato de tremenda gratidão a Pinto da Costa, diz que lhe custa comentar esta suspeita que recai sobre o presidente do FC Porto e diz mesmo que confia na conduta do líder portista.

“Eu não acredito em nada disso. Amanhã, se for culpado, eu vou dar-lhe um abraço e vou dizer que é inocente. Ele é tudo para mim. Se estou aqui sentado é graças a ele”, declarou Paulo Futre, confiante de que a investigação não irá acarretar problemas para o presidente dos azuis e brancos.

“Investiguem. Isto não é a primeira vez que sai. Quantas vezes ele já foi investigado com coisas destas? Fazem muito bem. Não acredito nada disto. Investiguem”, acrescentou o antigo craque português, lembrando os laços de amizade que tem com Pinto da Costa.

“Os meus valores são os meus valores”, explicou Paulo Futre, lembrando que se não fosse Pinto da Costa aparecer na sua vida, esta poderia não ter tomado o rumo que tomou.

“Se este senhor não aparece na minha vida, a minha vida teria sido com 99 por cento de certeza a de mecânico. Eu seria o melhor bate-chapas do Montijo e depois ia ser o melhor mecânico do Montijo”, afirmou Paulo Futre, admitindo que tem dificuldades em falar e comentar temas deste teor relativos a Pinto da Costa, figura com a qual o antigo futebolista nunca escondeu ter uma grande amizade e consideração.

A este respeito, Paulo Futre, formado no Sporting, revela que Pinto da Costa acreditou no seu valor quando o próprio Paulo Futre “já nem acreditava”. E são acontecimentos desses que levam o antigo internacional a mostrar-se ao lado do presidente do FC Porto para o que der e vier.

Paulo Futre insistiu ainda que Pinto da Costa é “tudo” na sua vida. “Este homem para mim é tudo. Se estou aqui sentado, devo-lhe. Ele acreditou em mim no momento no qual ninguém acreditava em mim. Ele disse que ia ser eu e mais dez quando ninguém acreditava em mim. Nem o meu pai, nem eu mesmo”.

Em declarações na CMTV, Paulo Futre acrescentou ainda que Pinto da Costa fez dele “o melhor do mundo”. “Eu ia ser o melhor bate-chapas do Montijo e ele fez-me o melhor jogador do mundo. Fez-me ser campeão da Europa. Fez-me viver a aventura que eu vivi. São ‘facadas’ ao ouvir dizer isto deste génio. Para mim, é inocente.”

Além disso, Paulo Futre afiança que “a não ser que tenha um problema de saúde”, Pinto da Costa não irá virar as costas às funções que desempenha no FC Porto.

“Isto da-lhe forças. A este campeão isto dá uma força tremenda. Ele virá com mais força. Quantas buscas já teve ao longo da vida? Já se perde a conta. É mais uma. Se ele for preso, eu sou o primeiro a ir lá. E quando sair é inocente. É um tema pessoal meu, não tem nada que ver mais.”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Copy link
Verified by MonsterInsights