O presidente do FC Porto, Pinto da Costa e o treinador, Sérgio Conceição interviram em direto no programa Mercado do Porto Canal e confirmoaram o interesse em Zé Luís, avançado do Spartak de Moscovo, e desmentiram catgoricamente que haja desentendimento com a SAD do FC Porto.
 
“Passei pela CM TV que vinha com uma notícia de abertura que havia guerra entre o presidente e o treinador, o que é completamente mentira. Dá-me vontade de rir, não posso olhar para isto de outra forma”, afirmou em declarações ao programa “Mercado”, do Porto Canal.
 
“O Zé Luís, como outro jogadores, foram pedidos por mim à Direção com o intuito de reforçar o plantel do FC Porto e sermos a equipa competitiva que fomos nestes últimos dois anos, para dar continuidade ao que temos feito e o presidente e a Direção estão a fazer todos os esforços para que seja possível todos os jogadores, onde está incluído o Zé Luís, para virem para o FC Porto”.
 
Sérgio Conceição reforçou que o atacante cabo-verdiano foi um pedido seu: “O Zé Luís faz parte de um conjunto de jogadores que eu falei com a direção com o intuito de reforçar o FC Porto para sermos uma equipa que eu acho que tem de ser competitiva. O Zé Luís foi um pedido meu ao presidente”, esclareceu.

Pinto da Costa deixou garantia sobre Osorio. O presidente entrou esta quarta-feira em direto no programa “Mercado”, do Porto Canal, e explicou a situação de Osorio, central venezuelano que esteve cedido ao Vitória de Guimarães e que está em grande foco na Copa América.

“O Osorio não vem para o FC Porto pelo fato de ter feito um grande jogo ontem. Na final da época, na lista de jogadores que o treinador pediu e que vão para estágio, já fazia parte o Osorio. O Sérgio não quer o Osorio porque jogou bem contra o Brasil, quer o Osorio porque sabe o que ele vale”, afirmou o líder portista.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.