Ação colocada por Fernando Saul de Sousa, antigo responsável pela ligação aos adeptos
Pinto da Costa e o ex-gestor da SAD do FC Porto, Fernando Gomes, são testemunhas numa ação judicial movida contra a empresa Porto Comercial S.A., sediada no Estádio do Dragão, avança o canal Now.
A ação foi instaurada na quarta-feira no Tribunal Judicial do Porto por Fernando Saul de Sousa, antigo responsável pela ligação aos adeptos.
Fernando Saul de Sousa, que está envolvido na operação Pretoriano, decidiu rescindir o contrato que mantinha com o clube em abril, mediante um acordo que previa o pagamento de créditos laborais no valor de 118.771,62 euros. Este montante deveria ser liquidado em três prestações de 39 mil euros cada, mas até agora, o clube só efetuou a primeira prestação.
A consequência imediata desta ação judicial é a suspensão do processo de cisão da Porto Comercial S.A. e a paralisação dos seus fluxos financeiros.
Segundo apurou o NOW, a acção foi colocada por Fernando Saul de Sousa, antigo responsável pela ligação aos adeptos e, em particular, à claque dos Super Dragõeshttps://t.co/9xZd4N8JOC
— Now Canal (@Now_Canal_) August 1, 2024
Artigos Relacionados