DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Pinto da Costa anunciou um sonho cada vez mais real

1 min read

Durante a Gala Dragões de Ouro, no Coliseu do Porto, o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, anunciou que o clube fechou acordo com a Câmara Municipal da Maia para a construção da nova academia do clube.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

As obras estão previstas para começar em breve, no início de 2024.

O projeto incluirá cerca de 22 mil metros quadrados de construção e será uma parte importante do futuro do clube. Pinto da Costa também assegurou que o financiamento para esta obra já está garantido.

«Quem tem uma casa destas só pode acreditar no futuro. Diz-se que o futuro a Deus pertence, mas Deus também ajuda quem faz por isso. O grande sonho que tinha, do nosso complexo desportivo, da nossa academia, vai ser uma realidade. Em parceria com a Câmara Municipal da Maia conseguimos encontrar uma solução. O projeto, com 22 mil metros quadrados de construção, já está a ser feito pelo nosso arquiteto. Que ninguém fique preocupado, a realização desse sonho não irá influenciar a vida corrente do nosso clube, já temos garantido o financiamento para tão importante obra, que irá arrancar no início de 2024», anunciou o líder máximo do clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights