O DOMINIODEBOLA.com exibe anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, considere apoiar-nos colocando o nosso site na lista de permissões.

DOMINIODEBOLA

O Futebol à distância de um clique

Pinto da Costa e Antero Henrique vão a julgamento

transferir

transferir

Ainda referente ao caso da Operação Fénix, o Ministério Público decidiu oficializar os mais de 50 arguidos neste processo, entre eles o líder dos dragões Jorge Nuno Pinto da Costa e o seu braço-direito Antero Henrique.

Os mais de 50 arguidos neste caso encontravam-se acusados de associação criminosa, exercício ilícito da atividade de segurança privada, extorsão, coação, ofensa à integridade física qualificada e ofensas à integridade física graves; estas pioraram devido à posse de arma proibida e favorecimento pessoal.

A ligação aos dragões é através de Eduardo Silva ou, como era conhecido, “Edu”, dono da conhecida empresa de segurança privada S.P.D.E que era o responsável da segurança tanto do clube como do estádio do Dragão.

A Pinto da Costa foi-lhe incutido como beneficiário de serviços de guarda-costas em eventos públicos e deslocações da equipa de futebol, sendo a segurança privada a elementos da direção considerado crime, isto porque os seus funcionários apenas detinham uma licença de vigilância de bens móveis e imóveis e controlo de pessoas.

Normalmente, a sua farda típica calças e camisola pretas e as letras S. P. D. E. gravadas a laranja nas costas – ficava guardada neste tipo de missões.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Copy link
Verified by MonsterInsights