Pinto da Costa aborda “caso” Nakajima: “Foi um problema de saúde, psicológico. Entrou em pânico”

O presidente do FC Porto começou por explicar em entrevista ao OJOGO, o que se passou com Nakajima.

 

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

“Foi um problema de saúde, psicológico. Entrou em pânico, incompreensivelmente, mas as pessoas não entram em pânico porque querem. Não se sentia capaz, nem foi capaz de ultrapassar os problemas. Pelo facto de ser estrangeiro e de não perceber nada do que se passava à volta entrou numa autêntica paranoia. Mas não temos pena de morte no FC Porto e claro que ele conta. No princípio da próxima época será reintegrado”, assegurou.

Pinto da Costa lembrou ainda que o japonês já está a treinar no Olival, mas que não o faz em grupo porque ainda não se sente confortável para o fazer.

Aliás, foi precisamente por isso que ninguém o viu nas comemorações do título nacional.

“Foi muito comentado e criticado num programa de televisão, daqueles que não tem pessoas dos clubes, mas indivíduos independentes, o facto de o FC Porto não lhe ter dado a medalha de campeão. Isso não é verdade. O FC Porto nesse dia convidou o Nakajima a estar presente. O convite foi feito através do empresário que está com ele e fala japonês, mas ele não se sentiu à vontade, não quis, e preferiu receber a medalha mais tarde e com todo o direito porque participou em vários jogos e foi importante em algumas decisões”, assegurou o líder dos dragões.

“Nesta fase da época não contámos com ele, mas é um jogador em quem acreditamos e para o ano fará parte do plantel”, insistiu.

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Topo