DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Petit demite-se do Paços de Ferreira

2 min read

O Paços de Ferreira anunciou a saída de Petit do comando técnico.

 

Segue-nos nas Redes Sociais: 

TikTok  | InstagramFacebookTwitterYoutubePinterest

 

O clube dos castores não atravessa uma boa fase – seis derrotas e dois empates nos últimos oito compromissos – e o treinador português colocou o lugar à disposição. Uma decisão que foi aceite pelos responsáveis pacences.

Desta forma, o Paços irá à procura do terceiro treinador para esta temporada, uma vez que Vasco Seabra foi quem principiou a época, mas que entretanto também acabaria por sair.

Eis o comunicado do Paços de Ferreira:

A direção do FC Paços de Ferreira vem pelo presente comunicar que o treinador Petit, no final do jogo FC Paços de Ferreira – Portimonense, solicitou uma reunião na qual manifestou a sua intenção de fazer cessar o vínculo contratual com o Clube. Atentos aos motivos invocados pelo treinador, a direção do FC Paços de Ferreira decidiu aceitar o pedido de cessação do Contrato de Trabalho, pelo que o treinador deixará de exercer a partir da presente data o cargo para o qual foi contratado.
A direção do FC Paços de Ferreira aproveita para publicamente manifestar o seu apreço pela forma correta, leal e profissional como Petit serviu o Clube, elogiando também a forma elevada como soube estar até ao final do seu compromisso. Aproveitamos para desejar a si e à estrutura técnica que o acompanha os melhores êxitos profissionais aonde prossiga a sua carreira de treinador.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.