Após o triunfo diante do Atlético de Madrid (2-1), que valeu a passagem aos oitavos de final da Liga dos Campeões e o primeiro lugar do grupo, Sérgio Conceição foi questionado sobre o ala brasileiro e não entrou em poupanças.

“Normalmente não falo muito individualmente, mas arrisco dizer que [Pepê] talvez seja dos jogadores com mais qualidade com quem eu trabalhei”, começou por dizer Sérgio Conceição, à TNT Sports Brasil, citado pelo jornal Record, prosseguindo.

“A todos os níveis. Não só a qualidade técnica, mas também a qualidade naquilo que é a sua inteligência a perceber, nas diversas posições, aquilo que tem a fazer com e sem bola. Acho que estamos a falar de um jogador acima da média. Não sou muito de elogiar, mas tenho que o fazer por justiça”, atirou o treinador do FC Porto.

Refira-se que Pepê é mesmo o jogador mais utilizado por Sérgio Conceição esta temporada e que tem-se destacado pela polivalência apresentada. Da defesa ao ataque, o jogador brasileiro tem conquistado treinador… e adeptos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.