As negociações entre o defesa luso-brasileiro e o Real Madrid para a renovação de contrato estagnaram e o China parece ser o destino mais provável para o central.

Segundo o jornal Marca, Pepe está já com “um pé e meio” naquele que é o novo El Dorado para os futebolistas que se notabilizam na Europa. Na mesma publicação é referido que o jogador de 33 anos pretende uma renovação de contrato que providencie mais duas temporadas ao serviço dos Blancos, contudo, o clube orientado por Florentino Pérez está na disposição de renovar contrato por apenas mais uma época.

Além da duração do potencial novo contrato, os valores que chegam do Oriente são substancialmente superiores. Pepe aufere 4.5 milhões de euros por temporada no Real Madrid e há pelo menos dois clube chineses dispostos a pagar 10 milhões de euros anuais ao defesa central. Um desses clubes, refere a Marca, é o Hebei China Fortune, orientado por Manuel Pellegrini, técnico chileno que passou há pouco tempo pelos merengues.

Apesar de ter outras propostas vindas de Espanha e de outros clubes que disputam a Liga dos Campeões, a publicação garante que o cenário mais plausível é a ida de Pepe para a China.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.