O Sporting já prepara a próxima época e começa a definir os seus alvos para a pré-temporada. Para além de contratações, os verdes e brancos também estão de olho na equipa B. Pedro Silva e Leonardo Ruiz são dois dos jogadores da equipa secundária leonina que, ao que tudo indica, irão participar na pré-época de 2017/2018.

Segundo o jornal A Bola, o guarda-redes de 20 anos, Pedro Silva, irá ser promovido à primeira equipa do Sporting, que contam com Rui Patrício e Beto para a baliza e ainda com Azbe Jug que, segundo a mesma notícia, deverá ser vendido.

Por outro lado, segundo o jornal O Jogo, Leonardo Ruiz avançado colombiano, também de 20 anos, que está emprestado pelo Atlético Nacional, também deverá integrar os trabalhos de pré-época da equipa comandada por Jorge Jesus. Ruiz tem sido essencial na recuperação da equipa agora treinada por Luís Martins e já ultrapassou a marca da época anterior, ao apontar 10 golos pelos leões. De acordo com a mesma notícia, o Sporting está a ponderar avançar com 500 mil euros para a contratação do avançado em definitivo e assim integrar a pré-epoca 2017/2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.