Treinador recebe voto de confiança de Pinto da Costa
Paulo Fonseca é o alvo das críticas dos adeptos do FCPorto, mas a sua continuidade foi assegurada pelo presidente Pinto da Costa, que confia nas capacidades do técnico para dar a volta ao mau momento azul e branco. O FCPorto não perdia em Coimbra para o campeonato há 43 anos, e a derrota que culminou na perda da liderança do campeonato fez com que os adeptos esgotassem a paciência perante o cenário de crise de vitórias que estão a passar.
De acordo com o jornal OJogo, o técnico terá equacionado o cenário de saída caso sentissem que ele era o problema, mas o presidente do clube portista rejeitou essa ideia e foi vincada a necessidade de dar uma resposta positiva frente ao Braga na próxima jornada.
A chegada tumultuosa da equipa portista ao Dragão, no sábado à noite, foi seguida de uma conversa de quatro elementos da claque SuperDragões com o diretor-geral Antero Henrique, os capitães Lucho e Helton e o treinador Paulo Fonseca. Nessa reunião, segundo avança esta segunda-feira OJogo. Dessa reunião terá resultado a permanência de Paulo Fonseca, mas que terá que ser dada em campo uma resposta forte e positiva já no próximo jogo.