Paulinho Santos passará a integrar a equipa técnica do FC Porto

De acordo com uma nota publicada no seu site oficial, o clube azul e branco informa que Paulinho Santos integrará a equipa técnica, sendo um adjunto para Vitor Pereira. O clube acrescenta que a necessidade de acompanhamento dos jovens e dos jogadores emprestados está na base desta decisão.

Paulinho Santos, tem actualmente 41 anos, na sua carreira de jogador, representou o FC Porto ao longo de 11 temporadas e vai agora juntar-se a Rui Quinta, Filipe Almeida, Semedo e Will Coort na equipa técnica portista, liderada por Vítor Pereira.

António Folha, também antigo jogador do FC Porto, passa agora a ser o novo assistente do treinador Rui Gomes, nos sub-19.

Nota publicada no site oficial do FCPorto

"Paulinho Santos passa a partir desta terça-feira a integrar a equipa técnica do FC Porto. A necessidade de acompanhamento dos jovens jogadores e dos atletas emprestados motivou o crescimento do "staff" liderado por Vítor Pereira.

Paulinho Santos tem 41 anos e foi um emblemático jogador do FC Porto, que representou durante 11 épocas, tendo conquistado 18 troféus com a camisola azul e branca, entre os quais sete campeonatos nacionais, sendo um dos atletas que estiveram do princípio ao fim na série do pentacampeonato.

António Folha, por sua vez, é o novo assistente do treinador Rui Gomes, nos Sub19."

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.