Operação rende 5 milhões de euros
O FC Porto garantiu 100% dos direitos económicos de Yacine Brahimi há cerca de dois dias, mas o seu passe já não pertence na totalidade aos dragões.
Segundo uma nota publicada na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o clube comunica a alienação de 80% do passe do atleta pelo valor de 5 milhões de euros ao fundo Doyen Sports Investments Limited.
Eis o comunicado à CMVM:
A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que alienou, em regime de associação económica, 80% dos direitos económicos do jogador Yacine Brahimi pelo montante de 5.000.000€ (cinco milhões de euros), à Doyen Sports Investments Limited.
Mais se informa que no mesmo acordo está contemplada a opção de recompra dos direitos acima referidos.
O Conselho de Administração
Porto, 24 de Julho de 2014
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS