O Benfica foi alvo de uma multa no valor de 1.020 euros, enquanto o Braga terá que pagar 1.734 euros em decorrência dos incidentes ocorridos no jogo entre os dois clubes na temporada passada.
Nuno Miguel de Almeida Pires Gago, um membro da estrutura do Benfica, teve seus autos arquivados. Além disso, David Tomé Machado, Duarte Beirolas e António Dias Fonseca, associados ao Benfica, bem como Bruma e Niakaté, jogadores do Braga, foram considerados isentos de responsabilidade disciplinar devido a uma anistia relacionada com a Jornada Mundial da Juventude recentemente realizada em Portugal, que contou com a presença do Papa Francisco.
O Comité Disciplinar anunciou que David Machado, Duarte Beirolas e António Dias Fonseca, do Benfica, e Bruma e Niakate, do Braga, foram absolvidos de responsabilidades disciplinares devido a uma anistia relacionada com os eventos ocorridos no jogo entre Benfica e Braga na época passada.
SC Braga, Cartão Amarelo, Bruma, 101m
SC Braga: Bruma recebe cartão amarelo. Depois da confusão entre os dois bancos, o jogador acaba por ver o amarelo pela reação que teve.#LigaPortugalbwin #SLBSCB pic.twitter.com/ugKGieYb3K
— VSPORTS ARCHIVE (@VsportsArchive) May 6, 2023





Ainda não há comentários. Sê o primeiro!