Momentos de pânico na estrada. O autocarro que transportava adeptos do Flamengo para a Argentina sofreu um grave acidente na passada segunda-feira, deixando mais de 20 pessoas feridas.
Imagens captadas por câmaras de videovigilância mostram o instante em que o veículo, que seguia a alta velocidade numa autoestrada, perdeu o controlo e tombou lateralmente, arrastando-se pela via antes de parar.
A bordo seguiam membros das claques Urubuzada e Nação 12, que viajavam em direção a Buenos Aires, onde o Flamengo iria defrontar o Racing Club em partida a contar para a Taça Libertadores.
As autoridades locais confirmaram que não há vítimas mortais, mas vários adeptos foram transportados para hospitais da região com ferimentos de diversa gravidade.
O clube brasileiro ainda não se pronunciou oficialmente sobre o incidente, mas já foi manifestada solidariedade aos feridos e às famílias.
As imagens do momento do acidente estão a circular nas redes sociais e mostram o impacto impressionante do momento.





Ainda não há comentários. Sê o primeiro!